Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Sonho realizado: Prefeitura Municipal entrega escadaria aos moradores do bairro Santa Margarida

Antes apenas um acesso da parte baixa à alta da cidade, agora verdadeiro espaço artístico. Quem hoje passa pela conhecida escadaria que liga a Rua Alexandre Parente e Jose Carneiro, já não lembra mais como era o espaço até receber as intervenções que levaram nova infraestrutura, iluminação e cores por meio de obras de arte em grafite. A escadaria recebeu o nome de Rosiel da Silva Pereira.

Morador do local há mais de 10 anos fala da conquista para todos que dependiam do trecho diariamente. "Foi uma surpresa muito agradável ver tudo isso aqui. Nós subíamos cansados a ladeira, muitas vezes com a preocupação de cair naquela terra, contando os passos e, de repente, observar esta escadaria com um espaço maravilhoso, é gratificante", disse.

O espaço, que agora chama a atenção de quem passa pelo local, é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras.