Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Em mais uma ação, Prefeitura Municipal entrega passarela do Açude Velho totalmente revitalizada

Pensando na segurança e no bem estar dos munícipes, a Prefeitura de Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, entregou na última semana, totalmente revitalizada, a passarela de pedestres localizada nas proximidades do Açude Velho.

A nova estrutura metálica substitui a antiga, que sofreu um desgate. O guarda-corpo foi pintado de azul e vai proporcionar conforto e segurança aos transeuntes que passam pelo local.

“Essa passarela, para todas as pessoas que passam diariamente por aqui, se torna fundamental. Eu quero parabenizar a Prefeitura pelas melhorias feitas aqui, pois essa ação fortalece mais ainda a segurança dos pedestres”, disse Seu Joaquim, morador das proximidades há 10 anos.

Para finalizar, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, fez questão de destacar o excelente trabalho que vem sendo realizado por toda gestão. “Quero também estender o meu agradecimento à toda equipe, que não tem medido esforços para atingir as metas estabelecidas. A reestruturação dessa passarela, aparentemente pode ser uma obra simples, mas vai ajudar a salvar muitas vidas que atravessavam a rua e é de grande utilidade pública”, declarou.