Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

Prefeitura Municipal realiza ações lúdicas em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou neste sábado, 12, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das equipes de várias secretarias. Além disso, diversas escolas do município também realizaram atividades e brincadeiras em alusão ao Dia das Crianças.

Brincar permite à criança a oportunidade de se descobrir, de desenvolver suas potencialidades e habilidades e de aprender a se relacionar, além de contribuir para o processo de socialização e integração.

O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, foi promovido em frente à ACS e foi uma tarde de muita alegria e diversão. A criançada também se divertiu no pula-pula e na piscina de bolinhas. Já a alimentação ficou por conta de suas guloseimas preferidas, pipoca, cachorro-quente, algodão doce e picolé.

"O momento faz parte do direito de brincar da criança que é fundamental para o seu crescimento saudável", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.

Fotos: CCOM