Sábado, 19 de Outubro de 2019

Mais oportunidade: Prefeitura Municipal realiza Aula Inaugural do Curso de Eletricista

Com o intuito de estender as oportunidades de qualificação da população e o ingresso no mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal de Salgueiro realizou nesta semana a Aula Inaugural do curso de Eletricista realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

O curso tem como objetivo capacitar o participante a instalar e realizar reparos em instalações elétricas residenciais e prediais, orientado por esquemas elétricos em plantas baixas, utilizando ferramentas e equipamentos de medição apropriados.

O vice-prefeito do município, Dr. Chico Sampaio, falou da sua satisfação por mais um curso de capacitação para o mercado de trabalho aos cidadãos do município. "Essa é uma grande oportunidade para que nossos munícipes possam ter uma iniciação profissional na área. O curso, além de promover a inclusão social, vai também especializar uma mão-de-obra para atender as demandas de nossa cidade, e da região.  Quem tem uma formação profissional  saí na frente na disputa por uma vaga de emprego num mercado de trabalho tão concorrido como o de hoje", concluiu.