Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

 

Prefeitura Municipal realiza a entrega de Certificados do Curso de Culinária 

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Com o objetivo de qualificar o cidadão, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, SUAS, entregou na última semana os certificados de Culinária em parceria com o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

As aulas do curso de culinária aconteceram na carreta do SENAC instalada na região central da cidade. A carreta era equipada com fogão, forno, geladeira, balança, prateleiras, batedeiras, panelas e diversos outros materiais. Os estudantes também ganharam uma apostila completa que aborda temas como formas corretas de manuseio e preparação dos alimentos, como verificar se um alimento está saudável e bom para consumo, diversos tipos de receitas, além de métodos para reciclagem de óleo de cozinha.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Segundo o Prefeito do município, Clebel Cordeiro, que esteve presente na solenidade e entregou os certificados, a educação é o melhor caminho para o mercado de trabalho. “É muito gratificante ver tantos salgueirenses recebendo seus certificados de qualificação profissional e podendo ingressar em novos empreendimentos, até mesmo abrir seu próprio negócio. Não a nada melhor do que investir na educação da população”, concluiu.

 

mais notícias