Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

Avançando cada vez mais: Prefeitura de Salgueiro recebe máquinas para melhoria na agricultura do nosso município

Buscando melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, a Prefeitura Municipal de Salgueiro por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural através de emendas parlamentares, recebeu nesta semana importantes máquinas para a construção de poços artesianos e de melhorias e conservação das estradas do município. A entrega oficial será feita em ato solene no próximo sábado, às 8h da manhã em frente à prefeitura.

Além de dois tratores, a cidade também recebeu uma retroescavadeira, uma perfuratriz com compressor para perfuração de poços artesanais e uma caminhonete L200.

Segundo o prefeito do município, Clebel Cordeiro, esse é um momento histórico. “O município agora tem várias máquinas próprias, a exemplo, da perfuratriz tão sonhada pelos moradores da área rural. É um conjunto de máquinas que vai possibilitar o município fazer um trabalho ainda melhor. A parceria está frutificando e vemos que quem ganha com isso é a população de Salgueiro. “Agradeço aos deputados federais Gonzaga Patriota e Fernando Rodolfo e ao deputado estadual Gustavo Gouveia pelas emendas e pela parceria nesse importante investimento.”