Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Prefeitura Municipal realiza ação para atualização de cadastro do Programa Bolsa Família no bairro da COHAB

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta semana uma ação de atualização das informações do programa Bolsa Família no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no bairro da COHAB.

Quem recebe Bolsa Família ou qualquer outro benefício social do Governo Federal deve comparecer à secretaria e apresentar todos os seus documentos pessoais, bem como os documentos de todos os moradores da casa onde vive. Essa atualização é obrigatória, caso contrário, o beneficiário pode ter suspenso do programa.

As famílias que não possuem cadastro devem procurar a coordenação do Bolsa Família na sede do CRAS, para obter informações de como se cadastrar. Qualquer alteração como mudança de endereço, renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar ou composição familiar, deve ser comunicada ao setor.

Para maiores informações, ligue (87) 3871-7090