Sábado, 26 de Outubro de 2019

 

Prefeitura Municipal realiza I Jornada Salgueirense de Odontologia

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Nos dias 24 e 25 de Outubro, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Saúde realizou a I Jornada Salgueirense de Odontologia. O evento contou a participação do Dr. John Vasconcelos, especialista em Aspectos Contemporâneos de Interesse para o Clínico na Reabilitação de Implantes; Dra. Meirilândia Costa, falando sobre a importância da humanização do atendimento na saúde; Dr. Gracielton Oliveira, debatendo sobre os Processos de Esterilização e biosegurança para o ASB; Dr. Edmar Edmarques, ressaltando a Grande Revolução em Planejamento e impressão 3D na Odontologia, além de Dr. Sebastião Neto que explanou sobre endodontia nos dias atuais e Dr. Breno Araújo, exemplificando a rotina do clínico.

No evento foram divulgados pesquisas e trabalhos desenvolvidos por outros profissionais da saúde, além de ser uma oportunidade para a troca de saberes entre as especialidades odontológicas com ênfase às que são realizadas nos serviços públicos de saúde.

“Foi um momento para ouvir as experiências de todos e debater as perspectivas para um futuro de integração ainda mais consistente entre os estudantes, preceptores e gestores da área na saúde pública.” enfatizou a Secretária de Saúde, Adja Barros.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

mais notícias