Sábado, 26 de Outubro de 2019

Água para o povo: Município volta a receber as águas da Transposição do Rio São Francisco

Para a alegria de todos, o município de Salgueiro voltou a receber as águas da Transposição do Rio São Francisco na manhã desta sexta-feira (25), através da barragem da Mangueira. Estiveram presentes no ato, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, secretariado municipal, além dos agricultores que, felizes, prestigiaram o momento. A água irá beneficiar produtores rurais de várias localidades, dentre elas, Salgueiro, o distrito de Umãs, Terra Nova e Sítio Santana.

"Graças a Deus estamos alcançando o nosso objetivo, que era a soltura da água da transposição. Estamos muito felizes por essa conquista e só temos a agradecer, pois isso era um sonho antigo e está sendo realizado", afirmou Seu João, produtor rural da região. Fazendo uso da palavra, o Secretário de Serviços Públicos, Kleber Cruz, agradeceu a todos os envolvidos nesse processo além de enfatizar a importância da ação para o homem que reside no campo e depende do bem natural.

"A gente sabe da necessidade do povo da nossa região e por isso temos trabalhado tanto para que isso acontecesse. Estou muito feliz por mais essa conquista que, na verdade, é de vocês. Não tenho palavras para explicar tamanha emoção", pontuou o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.