Sábado, 26 de Outubro de 2019

Investindo no município e realizando sonhos: Prefeitura Municipal faz a entrega de 05 veículos neste sábado (26)

A produção rural do município de Salgueiro ganhou mais um reforço neste sábado (26). Pensando em garantir a segurança produtiva a milhares de agricultores familiares prejudicados pela estiagem dos últimos anos, a Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria de Agricultura por meio de emendas parlamentares recebeu novos equipamentos como uma perfuratriz com compressor, dois tratores, uma retroescavadeira e uma camioneta L200.

O evento contou com a participação do Prefeito do município, Clebel Cordeiro, do vice, Dr. Chico Sampaio, dos deputados Gustavo Gouveia e Fernando Rodolfo, além do secretariado municipal, entidades civis e políticas e a população em geral que acompanhou a carreata dos veículos pelas ruas do município.

"Hoje é um dia muito especial para mim e para toda a população salgueirense. Estive recebendo hoje pela manhã o deputado Estadual Gustavo Gouveia e o deputado Federal Fernando Rodolfo que, além de amigos, são meus parceiros no desenvolvimento do município de Salgueiro. Agradeço também, ao deputado Federal, Gonzaga Patriota, pelos dois tratores que irão auxiliar o trabalho na área rural. Hoje realizamos a entrega de uma perfuratriz com compressor, dois tratores, uma retroescavadeira e uma camioneta L200. Encerramos nosso encontro com a certeza que estamos no rumo certo e que continuaremos avançando cada dia mais", concluiu o Prefeito do município, Clebel Cordeiro.