Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Prefeitura Municipal de Salgueiro envia Projeto de Lei para autorização de CONCURSO PÚBLICO

Imagem: CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro enviou a Câmara de Vereadores, no dia 11 de dezembro, PROJETO DE LEI Nº 027/2019 EM CARÁTER EMERGENCIAL para a abertura de vagas no quadro de servidores da Administração Direta do Município e da Autarquia Educacional de Salgueiro, autorizando o poder executivo a realizar concurso público para preenchimento das seguintes vagas:

57 (cinquenta e sete) vagas para a Administração Direta do Município, sendo:
- 12 (doze) vagas para agente comunitário de saúde;
- 04 (quatro) vagas para Médico;
- 41 (quarenta e uma) vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino
   Fundamental.

35 (trinta e cinco) vagas para a Autarquia Educacional de Salgueiro, sendo:
- 28 (vinte e oito) vagas para Professor (a) da Educação Superior;
- 01 (uma) vaga para Bibliotecário;
- 06 (seis) vagas para Agente Administrativo.

Além de autorizar a criação de 40 (quarenta) vagas, o Projeto de Lei autoriza a Prefeitura Municipal e a Autarquia Educacional a realizar o preenchimento das demais vagas já existentes no quadro de servidores do município, totalizando as vagas discriminadas acima.

O envio do PL 027/2019 é um dos passos necessários para a concretização do Concurso Público, restando agora a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores de Salgueiro. Após a aprovação, o Prefeito irá sancioná-lo e iniciar o processo de contratação da banca organizadora do certame.

A previsão é que o edital seja lançado no início de 2020 e os salários variam de R$1.250,00 até R$10.513,77, acrescidos de gratificações.

veja o Projeto - clique aqui