Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Salgueiro introduz novos eletricistas no mercado de trabalho

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia está introduzindo hoje no mercado de trabalho, 70 (setenta) profissionais eletricistas que receberão diplomas e estarão aptos a trabalhar. Com as licenças de NR10 e NR35 esses profissionais estarão capacitados e habilitados para realização de inúmeros serviços no ramo da elétrica com todas as medidas de proteção para o trabalho.

O curso faz parte do programa Qualifica Salgueiro, foi ofertado pelo Senai Araripina e oferecido de forma gratuita para os novos profissionais, com duração de 2 meses.

Atenção: A partir do início de Janeiro de 2020 estarão abertas as inscrições para o curso de pedreiro de alvenaria. Os interessados poderão procurar a Secretaria, no CVT - Centro de Vocação Tecnológico.