Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019

Escola Municipal Domingos Paulo de Sá realiza conclusão da Educação Infantil em grande estilo

A Prefeitura Municipal de Salgueiro, através da Secretaria de Educação e da Escola Domingos Paulo de Sá, realizou na última quinta-feira (19), a formatura de 113 alunos, de 5 turmas da Educação Infantil.

O evento em homenagem a conclusão contou com a colaboração das famílias dos concluintes que puderam deixar a festa ainda mais linda.

Durante a celebração, os 400 convidados presenciaram momentos emocionantes, como leituras pelo concluintes, coreografias, entrega de certificados e lembrancinhas, além do acompanhamento em todo o evento de uma intérprete de libras, dando apoio a um formando portador de deficiência auditiva, contando também com uma apresentação em libras, pela turma deste aluno, destacando a importância da inclusão.

A equipe da escola Domingos Paulo cuidou para que tudo ocorresse com toda a dedicação, carinho e atenção que os alunos merecem.

Fotos: CCOM