Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Festividades do Natal Sertanejo 2019 chegam ao fim

Com o intuito de movimentar a economia da cidade, além de oferecer lazer e cultura, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, realizou 04 dias de festas gratuitas em Salgueiro. O tradicional Natal Sertanejo reuniu milhares de pessoas, contou com diversas atrações e foi marcado por muita alegria.

As celebrações iniciaram no Domingo, 22 de Dezembro, com o cantor Cumpade Marins e o Grupo Nosso Harém. No dia 23, segunda-feira, na celebração do aniversário da cidade, a população lotou a Rua Otávio Leitinho com a banda O Mêcanico e o Cantor Eric Land. Dia 24, terça-feira, Guga Erik e Taciano Santos, artista da terra, fizeram da noite Natalina uma grande festa. Com a banda Kinô Ki Agita e a cantora Erika Diniz na quarta-feira (25) não foi diferente, o último dia do Natal Sertanejo também foi um sucesso, e novamente a Otávio Leitinho ficou lotada. Foi com noites de lazer e diversão que Salgueiro celebrou o Natal e comemorou seus 184 anos.

Fotos: CCOM