Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Secretaria de Educação realiza reunião anual de gestores da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta terça-feira (7) um colegiado com os gestores da rede municipal de ensino.

Durante a reunião foi apresentado o relatório de gestão, evidenciando as principais conquistas de 2019, inclusive com uma grande expectativa para o resultado do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco) referente ao ano, tendo a equipe trabalhado para ultrapassar o resultado de 2018, tido como o melhor resultado da história do Município.

O encontro teve como objetivo compartilhar ações exitosas que foram desenvolvidas pelas unidades escolares durante o ano.

Além de melhorar as relações interpessoais com a equipe gestora, o evento foi bastante enriquecedor por resultar em diversos planos, projetos e metas para avançarmos ainda mais na Educação em 2020.