Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Prefeito visita obras em andamento no município

O Prefeito Clebel Cordeiro e o Vice-Prefeito Dr. Chico Sampaio visitaram três importantes obras que estão em fase de finalização no município.

A primeira obra a ser visitada na última segunda-feira (6) foi o distrito do Pau Ferro, com várias ruas sendo calçadas e pavimentação a todo vapor. O prefeito esteve lá para conferir o andamento do trabalho e a comunidade se mostrou muito ansiosa, mas já satisfeita com o que Pau Ferro está se tornando. Eles não vêm a hora de estar tudo finalizado para darem adeus a lama e a poeira. Com cerca de 50% dos trabalhos concluídos, esse dia finalmente vai chegar.

Nesta segunda (13), foi a vez da rua 18, no bairro da Cohab, onde a pavimentação já tem mudando a realidade dos moradores do local e muito em breve estará pronta para ser entregue.

Após isso, percorreram até o bairro Monte Alegre para acompanhar a construção da UBS. Salgueiro cresce com esse novo bairro que já conta com cerca de 800 famílias.

Já em fase de acabamento, a empresa responsável pela obra disse que até Março a Unidade de Saúde estará sendo entregue, beneficiando cerca de 3.000 pessoas que moram na localidade.