Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Vice-prefeito Dr. Chico Sampaio assume chefia do executivo interinamente

Na manhã destas segunda-feira (02), em um breve ato de transição, o prefeito Clebel Cordeiro, que saiu de férias, passou o comando da administração municipal para o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio. Ele ficará no cargo até dia (01/4). A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a participação de alguns servidores e  secretários municipais.

Na oportunidade Dr. Chico agradeceu a confiança do prefeito Clebel e ressaltou a boa sintonia entre eles e que não medirá esforços para corresponder às demandas e responsabilidades do chefe do executivo. “Agradeço a oportunidade e mais uma vez assumo o cargo de prefeito interino com muita honra”. Vamos dar continuidade aos trabalhos e buscar promover ainda mais melhorias para Salgueiro, declarou o prefeito interino.