Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Prefeitura inicia mutirão de capina e limpeza em todos os bairros de Salgueiro

Frentes de capina e limpeza urbana estão realizando serviços de capinação manual de vias, roçada mecânica, remoção dos entulhos, além de serviços com máquinas retroescavadeira, motoniveladora e escavadeira hidráulica. O mutirão promovido pela Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Serviços Públicos e a Limpax iniciou hoje (02), as atividades com equipes abrangendo todo o bairro Santa Margarida, de onde seguirá para o Novo Everest, Asa Branca e Divino Espírito Santo.

O Secretário de Serviços Públicos Auremar Carvalho, que está acompanhando os trabalhos, afirmou que ação tem o objetivo de abranger todas as regiões da cidade da forma mais célere e satisfatória.

A Secretaria pede ainda aos proprietários de lotes que colaborem com a limpeza da cidade, cuidando dos terrenos, principalmente nesta época do ano. A limpeza é fundamental para a segurança da população, pois previne a proliferação de mosquitos como o Aedes Aegypti, transmissor da dengue, animais peçonhentos, acúmulo de entulhos e de resíduos em geral.