Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Laboratório de Serviço de Prótese de Dentária gratuita será inaugurado em Salgueiro

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, diante da demanda pelo serviço reabilitador protético e na perspectiva da assistência integral em saúde bucal, foi credenciada para recebimento do Programa Brasil Sorridente com Laboratório Regional de Próteses Dentárias. O estabelecimento fica situado no CEO - CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS e realizará o serviço de prótese dentária total, prótese dentária parcial removível e/ou prótese coronária/intrarradiculares e fixas/adesivas gratuitamente para toda população. Sendo, inicialmente, oferecidas 50 (cinquenta) próteses mensais, quantidade que poderá aumentar conforme evolução do programa.

Imagem: CCOM

A Inauguração acontecerá na próxima segunda-feira à partir das 08h.

Além do serviço protético, o CEO oferece o serviço de endodontia, periodontia, cirurgias, estomatologia (diagnóstico e remoção de lesões cancerígenas), radiologia, odontopediatria, além de contar com profissional qualificado para atendimento de pessoas com deficiência.

Para receber o serviço de prótese, é necessário passar pelo dentista da unidade básica de saúde do bairro. Se julgar necessário, o paciente será encaminhado ao CEO através de formulário próprio de encaminhamento.