Sábado, 07  de Março de 2020

Prefeitura inaugura rua e dá ordem de serviço para recuperação e pavimentação de passagem molhada na zona rural

Na última quinta-feira (5), véspera de feriado da carta magna de Pernambuco, Salgueiro ganhou um duplo presente: o prefeito em exercício Dr. Chico Sampaio realizou a entrega da pavimentação da Rua Emídio Martins Vieira no Santa Margarida e assinou a ordem de serviço para o início das obras de recuperação e pavimentação da passagem molhada que dá acesso ao Sítio Icós.

A Prefeitura de Salgueiro também avançou no processo para a construção da praça do santuário e da pavimentação das 70 ruas, advindas do programa rua do futuro que vai contemplar milhares de pessoas em bairros como: Divino Espírito Santo, Cohab, Primavera, Copo de Cristal, Novo Everest, Planalto, Riachinho, Nossa Senhora das Graças, Santa Margarida, Nossa Senhora Aparecida e do distrito de Umãs.

A Ordem de Serviço foi assinada durante a manhã da quinta-feira em cerimônia no gabinete do prefeito. A inauguração aconteceu no início da noite e contou com a presença dos moradores da localidade, como a Dona Dalva que fez questão de agradecer, pois há 17 anos aguardava que o trabalho fosse realizado e agora está muito feliz com a conclusão da obra.