Segunda-feira, 09 de Mmarço de 2020

Prefeitura realiza café da manhã para as mulheres

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Salgueiro realizou uma programação especial para as mulheres do Município. Nesta segunda-feira, 09, um delicioso café da manhã foi servido e lembrancinhas foram entregues às mulheres, na sede da Prefeitura Municipal.

Segundo a Coordenadora da Mulher, Andreza Nunes, cerca de 150 mulheres participaram da programação, que teve como objetivo “homenagear as mulheres e celebrar o empoderamento feminino”.

O prefeito em exercício Dr. Chico Sampaio, esteve presente na solenidade e parabenizou as mulheres salgueirenses. “Parabéns a todas as mulheres! Vocês são exemplos de de força, coragem e luta. Forte abraço a cada uma de vocês, em especial às nossas queridas servidoras, que são mulheres de garra, são nosso orgulho. A vocês todo nosso respeito e admiração" disse.

Organizado pela Coordenadoria da mulher, o evento também contou com o apoio da Coordenadoria da Comunicação e do Gabinete do Prefeito.

Fotos: CCOM