Quinta-feira, 12 de Março de 2020

Prefeitura entrega mais de 7.700 kits escolares para a volta às aulas

Com a volta às aulas na rede municipal de ensino de Salgueiro, a Secretaria de Educação organizou a entrega de 7.745 kits escolares nas 25 unidades escolares da rede.

Para acompanhar de perto a reunião pedagógica, o acolhimento dos alunos e a entrega dos kits escolares, o prefeito em exercício Dr. Chico Sampaio, esteve presente na EPFS - Escola Paulo Fernando dos Santos, no bairro do Riachinho, acompanhado da Gestora da Unidade Escolar, Djenane Maria da Silva Batista. Na escola foram entregues kits escolares para os 854 alunos matriculados.

O prefeito falou sobre a importância dos kits escolares para as crianças e suas famílias e que o município não mede esforços para incentivar os alunos, contribuir para o aprendizado e colaborar com a economia das famílias. “A Prefeitura de Salgueiro e o poder público de um modo geral cuida muito bem dos alunos, dando atenção e procurando levar para quem estuda todo o aparato necessário para um bom desenvolvimento da vida escolar”, disse.

Na próxima quinta-feira (12) os kits serão entregues na Creche Leticia Roza, na escola Dom Malan e na Domingos Paulo e na sexta-feira (13), na Escola Municipal João XXIII, Osmundo Bezerra e novamente no Dom Malan.