Sexta-feira, 13 de Março de 2020

Prefeitura realiza evento de culminância do mês da mulher

Durante este mês, a Prefeitura de Salgueiro está promovendo diversas atividades para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. A última quinta-feira (12), foi marcada pela culminância do mês com vários serviços disponibilizados na Academia das cidades.

O foco principal foi o empoderamento feminino, incentivo à autoestima e a proteção à saúde da mulher.

O evento teve início às 16h e as mulheres tiveram acesso a serviços de saúde, como aferição da pressão arterial, testes rápidos de glicemia, sífilis, hepatites B e C e HIV. Elas também receberam orientações sobre violência doméstica e participaram de uma animada aula de dança.

Ainda em alusão à data, serão ofertados pelo SEBRAE cursos de capacitação para o empreendedorismo totalmente voltados ao público feminino.