Sexta-feira, 08 de Maio de 2020

Em Salgueiro, os gastos com a pandemia podem ser acessados no Portal da Transparência

Imagem: CCOM

Todos os recursos aplicados no combate à pandemia do novo coronavírus estão publicados e podem ser acessados por todos os cidadãos Salgueirenses.
Para facilitar a navegação do usuário, a Prefeitura de Salgueiro implantou uma melhoria no site: todos os investimentos referentes à Covid-19 foram agrupados em uma página exclusiva, que pode ser acessada por meio do menu do Portal da Transparência ou da página principal.

“Clique aqui e confira”

Na página, é possível ver as receitas e despesas do município da Covid-19, além de ter acesso ao todos os empenhos realizados, com todas as informações necessárias, inclusive objeto e valores.

O controlador do município, Thiago Freire, destacou a importância da realização do trabalho para dar transparência às ações.
“A Prefeitura de Salgueiro, através da gestão, entende a importância da transparência na democracia. Por isso é que todas as despesas e gastos públicos estão devidamente apresentados no Portal da Transparência. Nesse momento de pandemia, cumprindo a legislação, montamos o sistema para apresentar à sociedade salgueirense as despesas específicas para o combate à pandemia”, afirmou Thiago.