Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Salgueiro recebe ambulância para suporte no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU

Salgueiro recebeu nesta quinta-feira (14), uma nova ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), reforçando a frota no enfretamento ao Coronavírus.
A ambulância será disponibilizada para o Hospital de Campanha Nova Esperança.

O veículo que foi concedido através de doação pelo Governo Estadual traz mais segurança à população visto que será exclusivo para o transporte de pacientes confirmados ou suspeitos do novo Conoravírus que tenham impossibilidade de locomoção, evitando assim, o contato destes com as ambulâncias de serviços convencionais.

O prefeito Clebel Cordeiro comentou sobre a aquisição. “Isso é mais uma prova que se junta a outras medidas de prevenção, a Prefeitura de Salgueiro está trabalhando diuturnamente para que o salgueirense saiba que não está sozinho nessa luta de enfrentamento do coronavírus”, enfatizou.