Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Prefeitura de Salgueiro entrega Ordens de Serviço para as primeiras seis ruas do Projeto Rua do Futuro

Em dezembro de 2019, o prefeito Clebel Cordeiro participou do lançamento do Programa Rua do Futuro que visa beneficiar, através de pavimentação, mais de 70 ruas em diversas localidades da cidade.

Nas últimas semanas, a Prefeitura deu as ordens e as empresas responsáveis já iniciaram as obras das primeiras seis ruas. A Santa Faustina (Divino Espírito Santo), rua das Hortênsias (Novo Everest), Delfina Pereira de Azevedo (Planalto) e a Santa Terezinha, junto com a travessa Santa Terezinha e a Paulo Barbosa de Lima (Pimenta) são as primeiras ruas contempladas.

O Prefeito, acompanhado de poucas lideranças, devido à pandemia provocada pelo Coronavírus, entregou a Ordem de Serviço diretamente das localidades.

“As pavimentações irão melhorar o tráfego de veículos, de pedestres, as entradas dos moradores nas suas garagens, além da melhoria no saneamento básico, evitando proliferação de mosquitos e melhorando a qualidade de vida da população. Apesar da pandemia, estes calçamentos continuam sendo essenciais, não podemos deixar de levar ações à população que mais precisa", declarou o prefeito Clebel Cordeiro.