Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Prefeito Clebel Cordeiro assina a Ordem de Serviço da construção do anexo da Policlínica

Em mais uma obra destinada à saúde, com perfil de reabilitação, o novo equipamento terá ambulatórios médicos com diversas especialidades como reumatologia, psiquiatria, neurologia, psicologia e nutrição, fonoaudiologia, dentre outras. A unidade contará com 7 (sete) consultórios, todos climatizados e com banheiros, além de uma estrutura em drywall e coberta em armação metálica.

Com a extensão, a Prefeitura de Salgueiro busca ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e atendimentos especializados e com isso melhorar a qualidade da saúde no município. O equipamento será construído na Avenida Major Antônio Rufino e o prazo de entrega é de 120 dias.

Imagem: CCOM

“Salgueiro tem uma grande demanda de consultas especializadas, para resolver a questão, estamos trabalhando na construção dessa expansão da Policlínica para que os pacientes sejam atendidos de forma eficiente”, explicou Clebel.