Sábado, 20 de Junho de 2020

Prefeitura de Salgueiro realiza São João Salgueiro Solidário a partir deste sábado

Ver Programação - Clique na imagem

Imagem: CCOM

O São João Salgueiro Solidário começa neste sábado (20). A banda Limão com Mel, o cantor Ranieri e mais 8 artistas comandarão a transmissão dos shows e as ações solidárias de hoje.

A Prefeitura de Salgueiro, em parceria com a iniciativa privada, tem o intuito de manter as tradições do período junino neste momento de pandemia, fazendo com que as pessoas permaneçam #emcasa, no isolamento social, mas em clima de solidariedade, cultura e muita alegria.

Durante a transmissão, o público poderá interagir através da hashtag #SJSalgueiroSolidário e realizar doações por meio do QR CODE, conta e Whatsapp que ficarão disponíveis na tela durante as transmissões que irão das 17h às 2h dos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2020.

Clique na imagem para acessar o nosso canal

Imagem: CCOM

As doações serão destinadas a entidades filantrópicas da nossa cidade, artistas locais e famílias de baixa renda que têm no São João sua fonte de renda.

Confira a programação