Quinta-feira, 25 de Junho de 2020

Pavimentação da rua que dá acesso à UPE é entregue

Clique na iamgem para ampliar

Na terça-feira (23), a Prefeitura de Salgueiro realizou a inauguração da obra de pavimentação da Rua Aloísio Lopes de Carvalho (Acesso à Universidade de Pernambuco - UPE). A obra de calçamento aconteceu em atendimento a solicitação de discentes, docentes e funcionários que ao longo de anos reivindicavam um acesso digno ao Campus da Universidade.

Alem disto, foi realizada a manutenção de todas as instalações de Iluminação Pública, com reformas, trocas e aumento de potência das luminárias dos postes existentes no percurso.

O Prefeito Clebel Cordeiro enfatizou: “A pavimentação desta rua é de grande valia para a comunidade acadêmica, agora os alunos da UPE poderão voltar às aulas, após a pandemia, com a segurança necessária. Essa parceria entre prefeitura e população, a cidade fica mais bonita e digna de se viver."