Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Município recebe doação de mobiliários de escritório

A Prefeitura de Salgueiro recebeu, na terça-feira (07), a doação de mobiliários de escritório da empresa SEPC01 CONSTRUÇÕES DO BRASIL. Na solenidade, a instituição foi representada pelo gerente de suprimentos, Chengguo Song, pelo supervisor de suprimentos, João Silva e pelo advogado, Ary Vilas. O prefeito Clebel Cordeiro esteve presente, para receber oficialmente as doações do mobiliário, os quais passarão a fazer parte do patrimônio de bens móveis do município.

Foram doados armários de aço, prateleiras, bebedouros, poltronas fixas e giratórias, maca, mesas de escritório e de reunião num total de 205 itens.

De acordo com prefeito, o material recebido será distribuído para departamentos e secretarias trazendo melhorias para o ambiente de trabalho dos servidores.