Sexta-feira, 17 de Julho de 2020

Prefeitura de Salgueiro dá início a processo para construção da quadra poliesportiva do Riachinho

Já está aberta a tomada de preço, realizada pela Prefeitura de Salgueiro, para a construção da Quadra Poliesportiva do Riachinho.

Se o processo licitatório transcorrer sem nenhuma eventualidade, a obra inicia já no mês de agosto e, de acordo com o cronograma apresentado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, terá duração de 90 dias a partir da entrega da Ordem de Serviço, assim, a quadra deverá ser entregue até o final de 2020.

O valor orçado para quadra do Riachinho é de R$ 326.911,77, sendo R$ 238.750,00 de recursos obtidos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota e o restante com recursos próprios do município.

Além do esporte, o novo espaço também vai incentivar o desenvolvimento de atividades de convivência, como cultura e lazer, com foco na democratização do esporte e inclusão social, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população, além de induzir o desenvolvimento da região e a qualificação dos espaços públicos.

O projeto da quadra poliesportiva inclui equipamentos para futsal, handebol, basquete e voleibol com fechamento em alambrado, instalação de arquibancada com acessibilidade e iluminação em LED em cerca de 1.000m² de área construída.

“Mais um compromisso assumido e que está sendo cumprido. É momento de oferecer um espaço adequado para o lazer da população, em especial do bairro do Riachinho e região. Será uma quadra bonita e organizada, da mesma forma das demais obras que estamos entregando na cidade," disse o prefeito Clebel.

Baixar Edital [670KB]  |  Baixar Planilha [668KB - XLS]