O Procon Salgueiro realiza fiscalizações em farmácias, supermercados e outros estabelecimentos que estejam praticando irregularidades, entre elas a venda fracionada de produtos e o superfaturamento de preços por conta da pandemia da covid-19. A venda irregular de produtos, em especial dos itens mais procurados devido ao novo Coronavírus é considerada prática abusiva e serão notificados pelo PROCON.

• Fornecedor, não pratique aumento abusivo de preço.

• Consumidor, não compre produtos fracionados e sem procedência sobre o armazenamento e higiene, eles podem estar contaminados.

• Em tempos de afastamento social, estaremos perto de você através dos nossos meios de denúncias e reclamações.

• "Consumidor não seja injustiçado, não é momento para oportunismo, conte com o PROCON para busca do seu direito." Explicou o Coordenador do Procon em Salgueiro, Júlio Nascimento.

O Procon/PE disponibilizou um formulário para
denúncias de irregularidades.