Secretária: Jovita Karolina Coutinho Xavier

 

Atribuições
Planejar, desenvolver e coordenar a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta; Desenvolver estudos e coordenar projetos de modernização administrativa; Planejar e executar políticas relativas a benefícios, desenvolvimento social e saúde ocupacional referentes ao quadro funcional do Município; Coordenar a aplicação da política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais; Atuar como órgão disciplinador dos sistemas de compras, licitações, controlando, coordenando e executando o processo de aquisição e distribuição de materiais, equipamentos e serviços; Planejar, desenvolver e coordenar os sistemas administrativos de patrimônio, materiais, transportes no âmbito da administração publica municipal; Manter organizado o sistema de arquivo público; Exercer outras atividades correlatas com as suas atribuições.

 
Diretorias e fundo ligados à Secretaria

Diretoria de Gestão de Pessoas
  Diretora: Fernanda Siqueira
Diretoria de Controle de Material e Patrimônio
  Diretora: Carla Vanessa
Diretoria de Serviços Administrativos e transportes
  Diretora: Talita Pereira
 

FUNPRESSAL - Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro [Clique aqui]

Diretoria Administrativa Financeira
  Diretor: Flávio José Vieira
Diretoria de Previdência
  Diretora: Maria Auxiliadora de Sá Trapiá
 

Contato
Sede da Prefeitura - Rua Joaquim Sampaio, 279
Nossa  Senhora das Graças - CEP 56000-000 - Salgueiro - PE
(87) 3871 7070
gestao@salgueiro.pe.gov.br

Horário de atendimento: 07h30 às 13h30

 

Editais de Convocação