Secretário: Maurílio Sampaio

Em construção...

Atribuições
Planejar o desenvolvimento urbanístico do município, considerando a legislação pertinente; Executar atividades concernentes à construção e reforma de obras públicas municipais e instalações para prestação de serviços à comunidade; Executar atividades concernentes à elaboração de projetos de obras públicas municipais e aos respectivos orçamentos; Promover a construção, pavimentação e reforma de estradas e vias urbanas; Promover a execução de trabalhos topográficos indispensáveis às obras e serviços a cargo da Prefeitura; Manter atualizada a cartografia do Município; Fiscalizar o cumprimento das normas referentes ao uso e ocupação do solo urbano, código de edificação e posturas e Plano Diretor; Promover a construção de parques, praças e jardins públicos, tendo em vista a estética urbana e a preservação do ambiente natural, entre outras funções.

Órgãos ligados à Secretaria

Diretoria de Obras Públicas