Secretária: Miriam Ramos

  Em construção... 

Atribuições
Analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município; Dirigir e executar as políticas e a administração tributária, fiscal, econômica e financeira do Município; Elaborar estudos e pesquisas para a previsão da receita, bem como adotar as providências executivas para obtenção de recursos financeiros de origem tributária e outros; Realizar a contabilidade geral do Município; Inscrever os débitos tributários na dívida ativa; Oferecer orientação e definir o relacionamento com os contribuintes; Controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal; Proceder ao controle físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo; Dirigir e executar a política e a administração das compras e controle de contratos, termos e convênios do Município.

 
Órgãos ligados à Secretaria

Diretoria de Tributação e Renda
  Diretor
Diretoria de Fiscalização
  Diretor
Diretoria de Contabilidade e Tesouraria
  Diretor
 

Contato
Sede da Prefeitura - Rua Joaquim Sampaio, 279
Nossa  Senhora das Graças - CEP 56000-000 - Salgueiro - PE
(87) 3871 7079 - (87) 3871 7070
financas@salgueiro.pe.gov.br
Horário de atendimento: 08h00 às 12h00