Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALGUEIRO – PE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em conformidade com a legislação municipal, torna pública o RESULTADO FINAL da Seleção Interna de Professores efetivos da Rede Municipal de Ensino, que atuarão nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologia , Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias do Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano, da Escola Municipal de Referência em Ensino Fundamental Dom Malan.

Baixar RESULTADO FINAL [PDF 36.5KB] Clique aqui

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALGUEIRO – PE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em conformidade com a legislação municipal, torna pública o RESULTADO PRELIMINAR da Seleção Interna de Professores efetivos da Rede Municipal de Ensino, que atuarão nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologia , Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias do Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano, da Escola Municipal de Referência em Ensino Fundamental Dom Malan.

Baixar RESULTADO PRELIMINAR [PDF 39.3KB] Clique aqui

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALGUEIRO – PE, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em conformidade com a legislação municipal, torna pública a abertura das inscrições para a Seleção Interna de Professores efetivos da Rede Municipal de Ensino, que atuarão nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologia , Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias do Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano, da Escola Municipal de Referência em Ensino Fundamental Dom Malan.

Baixar EDITAL Nº 001/2019 [PDF 278KB] Clique aqui

Inscrições: 14 e 15 de Fevereiro | 8h às 12h
na Secretaria Municipal de Educação

EVENTO DATA/PERÍODO LOCAL
Publicação do Edital 11/02/2019

Inscrição presencial 14/02/2019 e 15/02/2019
 (das 8h às 12h)

Rua Inácio de Sá, 149

Entrega de Títulos e Entrevistas 20/02/2019
(14h)

Rua Inácio de Sá, 149

Divulgação do Resultado Preliminar 21/02/2019 Endereço eletrônico www.salgueiro.pe.gov.br,
Interposição de recursos ao resultado preliminar 22/02/2019

Resultado Final da Seleção e Homologação 25/02/2019

No mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro,
Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores de Salgueiro.