Salgueiro, 16 de Agosto de 2017.

RETIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, publica ERRATA junto ao Resultado Final da Seleção Pública Simplificada nº 003/2017.

Baixar RETIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL [PDF 331KB] Clique aqui

Salgueiro, 28 de Julho de 2017.

RESULTADO FINAL

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação torna público o Resultado Final e Convocação do Processo Seletivo nº 003/2017. Os candidatos classificados devem se apresentar munidos dos documentos: PIS/PASEP, nº de conta bancária, comprovante de residência, documentos pessoais e atestado médico de aptidão para as atividades inerentes ao cargo, na Secretaria Municipal de Educação no dia 31/07/2017 (Segunda-feira), no horário de 9h às 15h.

Baixar RESULTADO FINAL [PDF 129KB] Clique aqui

Salgueiro, 17 de Julho de 2017.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação, convoca os candidatos relacionados para ENTREVISTAS

Baixar CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - SEXTA 21/07 [PDF 462KB] Clique aqui

LOCAL: FACHUSC [Horário na lista]

Baixar CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS - SÁBADO 22/07 [PDF 698KB] Clique aqui

LOCAL: FACHUSC [Horário na lista]

ATENÇÃO

Os candidatos listados no edital de convocação para participarem da 2ª etapa – Entrevistas Dinâmicas deverão comparecer a FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DO SERTÃO CENTRAL – FACHUSC, na data e hora indicadas obedecendo aos seguintes critérios:

• Chegar ao local indicado com 1 (uma) hora de antecedência;

• Levar documento oficial de identificação com foto e CPF originais;

• Será proibida a entrada no prédio com celulares, tabletes, computadores ou quaisquer aparelhos eletrônicos.

Salgueiro, 12 de Julho de 2017.

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação, na forma prevista no edital que conduz o processo seletivo n° 003/2017, DIVULGA o resultado, em ordem de classificação, da AVALIAÇÃO CURRICULAR, primeira etapa da seleção para as vagas de Auxiliar Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Condutor de Transporte Escolar, Eletricista, Nutricionista e Estagiário de Educação Física, conforme resultado em preliminar.

Ficam, em simultâneo, CONVOCADOS para participarem da 2ª ETAPA da seleção, a ENTREVISTA DINÂMICA, a se realizar conforme: DATA, LOCAL, HORÁRIO e LISTA DE CONVOCAÇÃO POR FUNÇÃO a ser anunciada dia 17/07.

Observações:

1 - Os candidatos que não comparecerem no local e horário posteriormente anunciado para se submeterem à ENTREVISTA DINÂMICA estarão automaticamente desclassificados;

2 - Os candidatos convocados para a entrevista deverão comparecer portando documento original de identificação, com fotografia;

3 - Os candidatos que obtiveram pontuação inferior a 1,0 não serão convocados para a 2ª ETAPA- ENTREVISTA DINÂMICA;

4 - Os candidatos que participaram da seleção para ESTAGIÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA não serão submetidos à entrevista.

Baixar PUBLICAÇÃO DO RESULTADO [PDF 203KB] Clique aqui

Baixar RESULTADO PRELIMINAR [PDF 554KB] Clique aqui

Baixar ELIMINADOS [PDF 22KB] Clique aqui

Salgueiro, 10 de Julho de 2017.

COMUNICADO

Considerando que o grande número de inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017, superou as expectativas desta Secretaria;

Considerando que há uma grande necessidade de pessoal e de tempo para análise dos currículos;

Considerando que esta Secretaria trabalha com seriedade e compromisso;

Comunicamos que estamos adiando a divulgação do resultado da etapa preliminar para o dia 12/07/2017, ao mesmo tempo, divulgaremos a nova data para o início das entrevistas.

Baixar COMUNICADO [PDF 120KB] Clique aqui

Salgueiro, 04 de Julho de 2017.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SME, no uso de suas atribuições, publica ERRATA junto ao Edital de Seleção Pública Simplificada nº 003/2017.

Baixar RETIFICAÇÃO [PDF 188KB] Clique aqui

Salgueiro, 03 de Julho de 2017.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, inscrita no CNPJ sob o nº 23.752.598/0001-70 torna público que fará realizar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE DIVERSOS CARGOS, para eventual contratação temporária, em virtude de vacâncias e lacunas por afastamentos de direito dos servidores efetivos municipais na Rede Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Agamenon Magalhães, nº 678, Centro, no horário de 8h às12h no período compreendido entre os dias 05 e 06/07/2017.

Baixar EDITAL [PDF 748KB] Clique aqui

EVENTO DATA/PERÍODO LOCAL
Publicação do Edital

03/07/2017

Endereço eletrônico www.salgueiro.pe.gov.br,
No mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores de Salgueiro.

Inscrição presencial 05 e
06/07/2017

Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Agamenon Magalhães, nº 678, Centro, de 8 às 12h.

Resultado Preliminar e convocação para entrevista 10/07/2017

Endereço eletrônico www.salgueiro.pe.gov.br