15 de Maio de 2024.

Prefeitura de Salgueiro conclui obras de melhoria da iluminação do campo do Sítio Mulungu.

Foto CCOM

A Prefeitura de Salgueiro tem o prazer de anunciou no último fim de semana a conclusão das obras de melhoria da iluminação no campo do Sítio Mulungu. Este projeto representa um marco significativo para a comunidade local, proporcionando não apenas uma iluminação mais eficiente, mas também um aumento da segurança para as crianças e jovens que fazem uso do espaço.

Foto CCOM

Durante o processo de melhoria, foram instaladas luminárias de LED, visando proporcionar uma iluminação mais uniforme e abrangente em toda a área. Além disso, foram realizadas melhorias na infraestrutura elétrica, garantindo um fornecimento de energia mais estável e confiável.