15 de Maio de 2024.

Prefeito Dr. Marcones Assina Ordem de Serviço para Nova Praça e Academia da Saúde.

Foto CCOM

Em um evento realizado na última sexta-feira, 10 de maio, o prefeito Dr. Marcones assinou a ordem de serviço para dar início à construção da nova Praça e Academia da Saúde Giovanna Ferreira Viana, situada na Avenida Audísio Rocha Sampaio, no bairro Copo de Cristal. Esta iniciativa é mais uma frente de serviço aberta pela Prefeitura de Salgueiro, que visa aprimorar a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos cidadãos.

A obra tem previsão de conclusão em 60 dias e faz parte de um esforço maior da administração municipal para promover o bem-estar e a saúde da comunidade local. O projeto inclui uma área para exercícios físicos e espaços de convivência, destinados a se tornarem um ponto de encontro para atividades comunitárias e lazer.

Este desenvolvimento promissor reflete o compromisso contínuo da Prefeitura de Salgueiro com o crescimento sustentável e a melhoria das condições de vida na cidade, demonstrando eficiência e determinação em transformar Salgueiro em um lugar cada vez melhor para se viver.