31 de Maio de 2024..

Com presença de Creuza Pereira e Marília Arraes, Dr. Marcones inaugura Creche do Planalto.

Foto CCOM

Na tarde de hoje, o prefeito Dr. Marcones, acompanhado por Creuza Pereira e Marília Arraes, inaugurou a Creche do Planalto. Esta nova unidade educacional promete beneficiar diversas famílias, oferecendo um ambiente seguro e educativo para as crianças, além de gerar novas oportunidades de emprego na comunidade.

A cerimônia de inauguração marcou um importante passo na valorização da educação em Salgueiro. O evento também contou com a presença significativa de diversas autoridades do município, enfatizando a colaboração e o apoio de diversas pessoas para a realização deste projeto.

A gestão municipal, sob a liderança do prefeito Dr. Marcones, tem planos de continuar a expansão da rede de educação infantil na região. Está prevista para as próximas semanas a inauguração de uma nova creche na comunidade de Conceição das Crioulas, com o objetivo de ampliar o acesso à educação de qualidade para um número maior de crianças.

A administração municipal segue empenhada em transformar a vida dos cidadãos por meio da educação, sustentando a ideia de que um futuro melhor começa com um presente fortemente comprometido com o desenvolvimento educacional.