20 de maio de de 2022

Prefeitura do Salgueiro fará rateio do FUNDEF.

Imagem Coordenadoria de Comunicação

O prefeito do Salgueiro Dr. Marcones Libório Sá, desde o início do seu mandato vem se empenhando juntamente com sua equipe jurídica, para solucionar o rateio residual da verba dos precatórios do FUNDEF – exercício 1997 a 2006.

Nesta sexta-feira (20), a procuradoria do município do Salgueiro recomendou que seja feito o planejamento de rateio extrajudicial e negociação de termo de renúncia perante os autores de processos judiciais que possuam como causa o pedido de pagamento dos precatórios.

Fica autorizado pelo prefeito Dr. Marcones que a administração municipal, juntamente com a comissão do FUNDEF e o setor de contabilidade, atualize as listas dos beneficiários inativos e pensionistas (herdeiros) comprovados que possuam direito ao rateio da verba residual não paga e proceder o pagamento.