20 de Maio de 2023.

Prefeitura de Salgueiro Anuncia Abertura de Matrículas para Nova Creche de Conceição das Crioulas.

Imagem CCOM

A Prefeitura de Salgueiro tem o prazer de informar à população que a nova Creche de Conceição das Crioulas será inaugurada em junho. Em preparação para essa importante inauguração, as matrículas estarão abertas nos dias 22, 23 e 24 de maio.

As matrículas serão realizadas na Escola Municipal José Neu, no horário das 08:30 às 13:00. A nova creche representa um significativo avanço na infraestrutura educacional da região, proporcionando um ambiente seguro e adequado para o desenvolvimento das crianças.

As crianças terão acesso a um espaço educativo que estimula o aprendizado e o desenvolvimento social, emocional e cognitivo. Além disso, oferecer uma educação de qualidade desde cedo ajuda a reduzir as desigualdades sociais e cria oportunidades iguais para todas as crianças.

Pais e responsáveis são incentivados a preparar a documentação necessária e garantir a vaga de seus filhos, proporcionando-lhes uma educação de qualidade desde cedo.