SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA SME Nº 003/2017

RETIFICAÇÃO - RESULTADO FINAL

28 de Julho de 2017

RESULTADO FINAL

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação torna público o Resultado Final e Convocação do Processo Seletivo nº 003/2017.
Os candidatos classificados devem se apresentar munidos dos documentos: PIS/PASEP, nº de conta bancária, comprovante de residência, documentos pessoais e atestado médico de aptidão para as atividades inerentes ao cargo, na Secretaria Municipal de Educação no dia 31/07/2017 (Segunda-feira), no horário de 9h às 15h.

17 de Julho de 2017

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA
Sexta 21/07 na Fachusc [Horário na Lista]

Sábado 22/07 na Fachusc [Horário na Lista]

ATENÇÃO

Os candidatos listados no edital de convocação para participarem da 2ª etapa – Entrevistas Dinâmicas - deverão comparecer a FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS DO SERTÃO CENTRAL – FACHUSC, na data e hora indicadas obedecendo aos seguintes critérios:

12 de Julho de 2017

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO

A Prefeitura Municipal de Salgueiro através da Secretaria Municipal de Educação, na forma prevista no edital que conduz o processo seletivo n° 003/2017, DIVULGA o resultado, em ordem de classificação, da AVALIAÇÃO CURRICULAR, primeira etapa da seleção para as vagas de Auxiliar Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Condutor de Transporte Escolar, Eletricista, Nutricionista e Estagiário de Educação Física, conforme resultado em preliminar.

Ficam, em simultâneo, CONVOCADOS para participarem da 2ª ETAPA da seleção, a ENTREVISTA DINÂMICA, a se realizar conforme: DATA, LOCAL, HORÁRIO e LISTA DE CONVOCAÇÃO POR FUNÇÃO a ser anunciada dia 17/07.

Observações:

1. Os candidatos que não comparecerem no local e horário posteriormente anunciado para se submeterem à ENTREVISTA DINÂMICA estarão automaticamente desclassificados;
  2. Os candidatos convocados para a entrevista deverão comparecer portando documento original de identificação, com fotografia;
  3. Os candidatos que obtiveram pontuação inferior a 1,0 não serão convocados para a 2ª ETAPA- ENTREVISTA DINÂMICA;
  4. Os candidatos que participaram da seleção para ESTAGIÁRIOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA não serão submetidos à entrevista.

PUBLICAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR
ELIMINADOS

10 de Julho de 2017

COMUNICADO

Considerando que o grande número de inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2017, superou as expectativas desta Secretaria;
Considerando que há uma grande necessidade de pessoal e de tempo para análise dos currículos;
Considerando que esta Secretaria trabalha com seriedade e compromisso;
Comunicamos que estamos adiando a divulgação do resultado da etapa preliminar para o dia 12/07/2017, ao mesmo tempo, divulgaremos a nova data para o início das entrevistas.

04 de Julho de 2017

ERRATA - Edital de Seleção Pública Simplificada nº 003/2017.

03 de Julho de 2017

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, inscrita no CNPJ sob o nº 23.752.598/0001-70 torna público que fará realizar PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO RESERVA DE DIVERSOS CARGOS, para eventual contratação temporária, em virtude de vacâncias e lacunas por afastamentos de direito dos servidores efetivos municipais na Rede Municipal de Educação.

Para que não se alegue ignorância, faz baixar o presente INFORMATIVO que será publicado no endereço www.salgueiro.pe.gov.br.

11 a 14 de Setembro de 2017 | 8h às 12h

As inscrições serão realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, situada a Av. Agamenon Magalhães, nº 678, Centro, no horário de 8h às12h no período compreendido entre os dias 05 e 06/07/2017

• Publicação do Edital
    03/07/2017
    Secretaria Municipal de Educação;
    Câmara de Vereadores de Salgueiro.
  • Inscrição presencial
    05 e 06/07/2017
    Das 08 às 12 horas

Av. Agamenon Magalhães, nº 678, Centro.
  • Resultado Preliminar e convocação para entrevista
    10/07/2017
    Secretaria Municipal de Educação;
    Câmara de Vereadores de Salgueiro.
  • Entrevista
    11 a 17/10/2017
    Av. Agamenon Magalhães, nº 678, Centro.
  • Resultado Final
    14/07/2017